Coordenadora de Operações na Adiq
Em entrevista a TV Call Center falou sobre o começo da sua carreira, a importância do Customer Experience, as tendências para a transformação digital no atendimento e como conseguir obter a satisfação total do cliente.
Ivan Félix
Gerente de Atendimento ao Consumidor na Alpargatas
Em entrevista a TV Call Center, falou sobre seu início de carreira, o perfil do consumidor atual e as competências necessárias para atendê-los, o uso da tecnologia, a atração e retenção de taletos, o futuro das centrais de atendimento e a importância da preparação de uma marca.
Ismael Santos
Diretor Comercial na Intelecto Contact Center
Em entrevista a TV Call Center, falou sobre o início de sua trajetória profissional, a Intelecto Contact Center, o atual cenário brasileiro para o setor, as tecnologias e o novo perfil do consumidor, as interações virtuais, os próximos passos da Intelecto e o Bookshare.
Flávio Oliveira
Head de Atendimento do Grupo BMG
Em entrevista a TV Call Center falou sobre o começo da sua carreira, as mudanças da tecnologia e do consumidor nos últimos anos, sua experiência na Ouvidoria, deu dicas sobre Gestão de Projetos e a importância do CRM atualizado e do OMNI CHANNEL na operação.
Daniel Moretto
Country Manager da Concentrix no Brasil
Em entrevista à TV Call Center, Moretto falou sobre seu início de carreira, a história e diferenciais da Concentrix, seus modelos de precificação, a automação e o atendimento tradicional, planos da empresa para 2019 e o feito de ser a 9ª empresa mais amada do Brasil.
Bruno Gobbato
Gerente de Relacionamento com o Consumidor dos Brinquedos Estrela
Em entrevista à TV Call Center, Bruno Gobbato falou sobre seu início de carreira, o SAC da empresa, estratégias de atendimento ao cliente, além de detalhes sobre o processo de seleção e treinamento, desafios para o equilíbrio entre processos, pessoas e tecnologia.
Cristina Castilho
Especialista em Relacionamento ao Cliente
Em entrevista para Kendi Sakamoto na TV Call Center, falou sobre sua evolução na carreira, a importância do perfil do profissional para o cargo de atendente, como estruturar uma equipe multicanal e a diferença entre Ouvidoria, SAC e atendimento.
Diogo Oishi
Diretor de Recursos Humanos da InstaCarro
Em entrevista a TV Call Center, falou sobre o início de sua trajetória profissional, o que faz a InstaCarro.com, a maior dificuldade das empresas para contratar colaboradores, dicas para se dar bem em processos seletivos, como diminuir o turnover e absenteísmo e os benefícios do home office.
Gisele Paula
Diretora de Relacionamento B2B do ReclameAQUI
Kendi Sakamoto entrevista Gisele Paula, Diretora de Relacionamento B2B do ReclameAQUI.
Alan Silva
Coordenador de Operações do ifood
Em entrevista à TV Call Center, Alan falou sobre seu início de carreira, como funciona o atendimento no food e seus desafios, além dos scripts nas operações, o poder das redes sociais, a importância do cliente e o futuro do atendimento.
Ivan Teodoro
Especialista em Customer Experience da XGEN
Em entrevista a TV Call Center, falou sobre seu início de carreira, o contact center no plano estratégico das organizações, o perfil dos clientes, a transformação digital, a experiência do cliente, a automatização nos contact centers, o modelo de gestão de sucesso, a importância do atendimento humano entre outros.
Monique Bernardes
Superintendente de Relacionamento com Consumidores do Grupo Santander Brasil
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