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Gislaine Ferraz

Coordenadora de Operações na Adiq Em entrevista a TV Call Center falou sobre o começo da sua carreira, a importância do Customer Experience, as tendências para a transformação digital no atendimento e como conseguir obter a satisfação total do cliente.

Ivan Félix

Gerente de Atendimento ao Consumidor na Alpargatas Em entrevista a TV Call Center, falou sobre seu início de carreira, o perfil do consumidor atual e as competências necessárias para atendê-los, o uso da tecnologia, a atração e retenção de taletos, o futuro das centrais de atendimento e a importância da preparação de uma marca.

Ismael Santos

Diretor Comercial na Intelecto Contact Center Em entrevista a TV Call Center, falou sobre o início de sua trajetória profissional, a Intelecto Contact Center, o atual cenário brasileiro para o setor, as tecnologias e o novo perfil do consumidor, as interações virtuais, os próximos passos da Intelecto e o Bookshare.

Flávio Oliveira

Head de Atendimento do Grupo BMG Em entrevista a TV Call Center falou sobre o começo da sua carreira, as mudanças da tecnologia e do consumidor nos últimos anos, sua experiência na Ouvidoria, deu dicas sobre Gestão de Projetos e a importância do CRM atualizado e do OMNI CHANNEL na operação.

Daniel Moretto

Country Manager da Concentrix no Brasil Em entrevista à TV Call Center, Moretto falou sobre seu início de carreira, a história e diferenciais da Concentrix, seus modelos de precificação, a automação e o atendimento tradicional, planos da empresa para 2019 e o feito de ser a 9ª empresa mais amada do Brasil.

Bruno Gobbato

Gerente de Relacionamento com o Consumidor dos Brinquedos Estrela Em entrevista à TV Call Center, Bruno Gobbato falou sobre seu início de carreira, o SAC da empresa, estratégias de atendimento ao cliente, além de detalhes sobre o processo de seleção e treinamento, desafios para o equilíbrio entre processos, pessoas e tecnologia.

Cristina Castilho

Especialista em Relacionamento ao Cliente Em entrevista para Kendi Sakamoto na TV Call Center, falou sobre sua evolução na carreira, a importância do perfil do profissional para o cargo de atendente, como estruturar uma equipe multicanal e a diferença entre Ouvidoria, SAC e atendimento.

Diogo Oishi

Diretor de Recursos Humanos da InstaCarro Em entrevista a TV Call Center, falou sobre o início de sua trajetória profissional, o que faz a InstaCarro.com, a maior dificuldade das empresas para contratar colaboradores, dicas para se dar bem em processos seletivos, como diminuir o turnover e absenteísmo e os benefícios do home office.

Gisele Paula

Diretora de Relacionamento B2B do ReclameAQUI Kendi Sakamoto entrevista Gisele Paula, Diretora de Relacionamento B2B do ReclameAQUI.

Alan Silva

Coordenador de Operações do ifood Em entrevista à TV Call Center, Alan falou sobre seu início de carreira, como funciona o atendimento no food e seus desafios, além dos scripts nas operações, o poder das redes sociais, a importância do cliente e o futuro do atendimento.

Ivan Teodoro

Especialista em Customer Experience da XGEN Em entrevista a TV Call Center, falou sobre seu início de carreira, o contact center no plano estratégico das organizações, o perfil dos clientes, a transformação digital, a experiência do cliente, a automatização nos contact centers, o modelo de gestão de sucesso, a importância do atendimento humano entre outros.

Monique Bernardes

Superintendente de Relacionamento com Consumidores do Grupo Santander Brasil Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry’s standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to.