Collins Street West, Victoria 8007 Australia
Monday - Friday 08:00-16:00
1800.899.900

Blog

  • 13
    jun

    Employee experience exige maior taxa de transparência

    Outro dia o meu amigo Buzarca, que é o gerente de uma grande operação de call center, me contou que recebeu uma visita do exterior perguntando se havia alguma operação com absenteísmo e turn over excepcionais. Pois bem, o Buzarca disse que tinha uma operação com índices bem próximos...

    Leia Mais
  • 11
    jun

    Como funciona a cobrança digital?

    Ela consiste no envio de avisos, boletos e outras formas de sensibilização por meio de canais e plataformas digitais. Nelas o consumidor pode negociar e pagar suas contas online, em seus próprios termos, a qualquer hora do dia ou da noite, utilizando o canal que ele preferir. Assim evitam-se abordagens...

    Leia Mais
  • 30
    maio

    O futuro não está na tecnologia: está no cliente!

    Recentes pesquisas apontam que 72% dos consumidores brasileiros pagaria até 20% a mais para ter um produto ou serviço com atendimento melhor. Talvez o melhor caminho para o futuro é partir de pesquisas e análises de dados e fatos históricos para a dedução de uma realidade onde o atendimento,...

    Leia Mais
  • 28
    maio

    A cobrança digital veio para ficar!

    As novas soluções digitais ajudam consideravelmente os negócios a otimizar seus processos de cobrança e recuperação de crédito, otimizando custos e incrementando as receitas. Ao mesmo tempo a implantação da cobrança digital torna a experiência do usuário mais satisfatória, ao trazer privacidade e praticidade com a oferta de novas...

    Leia Mais
  • 09
    maio

    Premiações rentáveis

    Olá buscadores de rentabilidade! Estão abertas novas edições das principais premiações do setor de atendimento. É merecedor que os profissionais de CX sejam reconhecidos e tenham os seus feitos exaltados – afinal, se trata da área que mais ouve o cliente e que mais sofre para se fazer ouvir...

    Leia Mais
  • 07
    maio

    Meetup

    Meetup é um encontro informal em que as pessoas conversam de pé, facilitando a circulação e o networking. A ideia vem do Vale do Silício, em que eventos como esse são tão comuns quanto um happy-hour. Mas como um encontro tão informal pode ser útil para o empreendedorismo brasileiro?...

    Leia Mais
  • 02
    maio

    Clientes Digitais

    Clientes cada vez mais digitais O meu amigo Buzarca, gerente de um grande contact center, me contou uma história muito curiosa. Parece que a relação com o telefone já não funciona da mesma maneira de antes. Voice to digital. Só que não! O Buzarca havia decidido encerrar a operação...

    Leia Mais
  • 30
    abr

    O que são coworking e meetup

    O que são coworking e meetup? Entenda os conceitos que podem melhorar a rede de relacionamentos e reduzir custos da sua startup. Coworking Muitas empresas bilionárias começaram em uma garagem – Apple e Google são bons exemplos. Além disso reduzir custos, não é necessário se preocupar com gestão ou...

    Leia Mais
  • 11
    abr

    Recomendação, reputação, satisfação e Sun Tzu

    Olá buscadores de resultados, Na coluna de hoje vamos ver uma estratégia de como a utilização de indicadores pode ser fundamental para o alinhamento de visão entre áreas conflitantes na hora de solucionar um problema do cliente. Uma das estratégias do livro “Arte da Guerra”, atribuído ao célebre general...

    Leia Mais
  • 09
    abr

    Desvantagens Empresariais

    Chegou a hora de falarmos sobre as desvantagens do modelo Home Office, vamos lá! Desvantagens Empresariais   Difícil sucessão, em caso de necessidade de transição Se você adoecer ou precisar tirar umas férias, não haverá ninguém para te substituir.   Interferência de assuntos domésticos nos assuntos profissionais “Me ajuda...

    Leia Mais